3º Encontro Científico de Alunos e Egressos do Mestrado e Doutorado do PPGCJ da UniCesumar está com inscrições abertas

Evento tem como objetivo disseminar e promover a troca de conhecimento técnico-científico; Trabalhos aprovados serão publicados nos Anais Eletrônicos, com registro de ISBN

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da UniCesumar realizará o 3º Encontro Científico de Alunos e Egressos do Mestrado e Doutorado nos próximos dias 05 e 06 de outubro. As inscrições para o evento podem ser realizadas no site https://www.even3.com.br/3encontrocientificosdealunoseegressosdomestradoedoutoradodoppgcj. O evento acontecerá de forma híbrida e tem como objetivo disseminar e promover a troca de conhecimento técnico-científico dos alunos. Os trabalhos deverão ser enviados nas categorias Resumo Expandido e/ou Artigo Completo, com base no formato de documento disponibilizado no link do evento. A data limite para envio é até às 23h59min do dia 10 de setembro, e devem ser apresentados nos Grupos de Trabalhos do evento, nos temas abaixo. Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica do Evento e apresentados pelos autores serão publicados nos Anais Eletrônicos, com registro de ISBN.

encontro científico alunos