Unicesumar
Unicesumar

Comuneek reúne estudantes e profissionais de comunicação na UniCesumar

A abertura oficial do evento ocorreu nesta segunda-feira (20)

Sediado pela UniCesumar e organizado por alunos de Publicidade e Propaganda da instituição, a abertura oficial do Comuneek ocorreu nesta segunda-feira (20), no auditório Dona Etelvina. Com a proposta OnLife, o evento reúne profissionais da comunicação e estudantes da área.

A reitora da UniCesumar, Solange Munhoz Arroyo Lopes, parabenizou pela organização do evento e pela escolha dos temas. “Estou encantada com tanta responsabilidade. Aproveitem esse momento, as palestras e que seja de muito aprendizado”, afirmou. A coordenadora dos cursos de comunicação, Ana Paula Furlan, ressaltou a energia e criatividade dos alunos para desenvolver o evento. “Vocês fizeram mágica, tenho certeza que o mercado está esperando vocês de braço aberto”, destacou.

A programação do Comuneek segue até quarta-feira (22) com palestras, mesa redonda, minicursos e atrações culturais. Neste ano, o evento é presencial para acadêmicos dos cursos de comunicação da instituição e on-line para pesquisadores e estudantes de outros cursos e de outras instituições, assim como entusiastas do assunto.

O objetivo do evento é fomentar a circulação do conhecimento e integrar ensino, mercado e sociedade. Nesta edição, com a temática On Life, termo que refere que se nova experiência de realidade hiperconectada, a programação contempla debates sob três eixos: gestão de marca e de criatividade; escrita criativa e linguagem radiofônica no contexto de convergência midiática; marketing de influência e comunicação no digital pós-pandemia.

O primeiro dia contou com a participação de Lucas Maranho, que falou sobre "Brand Authority: como o SEO contribui para fortalecer sua marca"; a palestra de Pedro Nami sobre o "Diagnóstico de marca: análise de Case"; e mesa redonda sobre “Como superar o Burnout Criativo” com a influencer Lorena Franzoi, a psicóloga Andressa Pelissari, e o Designer e professor Renan. Confira a programação completa aqui.

Últimas notícias

Categorias