438 vagas: acesse o programa de Empregabilidade e confira as oportunidades

Com o programa de Empregabilidade no ar, alunos do ensino presencial da UniCesumar encontram oportunidades de se posicionarem no mercado de trabalho. Nesta semana, são 438 vagas de emprego e estágio nas áreas de exatas, humanas e saúde para Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.

Para conferir as oportunidades, basta acessar o site blog.unicesumar.edu.br/empregabilidade.

O projeto foi inaugurado na última segunda-feira (10). Desenvolvido pela Pró-reitoria de Ensino Presencial, Pós-Graduação e UniCesumar Empresarial, o programa de Empregabilidade tem como objetivo conectar alunos com o mercado de trabalho, bem como oferecer conteúdo (lives, vídeos, textos de apoio e encontros remotos) de aprimoramento profissional.