5ª Mostra Científica expõe trabalhos de pós-graduação na Unicesumar

Evento auxilia na divulgação dos trabalhos produzidos em diferentes áreas.

IMG_0527Mais de 50 trabalhos dos alunos de pós-graduação da Unicesumar foram expostos na noite desta quinta-feira, 29. A 5ª edição da Mostra Científica, promovida pela Unicesumar, para divulgar e demonstrar os trabalhos que foram avaliados em mais uma etapa da formação dos pós-graduandos.

A coordenadora da pós-graduação de Comércio e Negócios Internacionais, Cristiana de Carvalho Almeida, explica que a Mostra Científica é uma oportunidade para os acadêmicos apresentem o que foi apreendido durante o processo. “Eles demonstram aqui tudo o que tiveram conhecimento teórico e prático em todas as áreas de ensino. Há uma aproximação com os alunos de graduação, que passam também a conhecer melhor as pós-graduações à disposição na instituição. Algumas empresas que foram usadas como objeto de estudo, aproveitam os trabalhos para se aperfeiçoarem".