“A Tribo da Paz” será apresentada por Namkhay em três oportunidades

Músicas que transmitem sensações de paz, alegria e leveza, inspiradas em culturas primitivas, serão apresentadas quarta, quinta e sábado desta semana

O músico Daniel Namkhay, que viaja o mundo divulgando experiências musicais únicas inspiradas em culturas primitivas e pacíficas, estará de hoje (quarta-dia 23) a sábado (dia 26) em Maringá, apresentando o trabalho "A Tribo da Paz" para diferentes públicos.
Namkhay esteve no sudeste asiático (Ilha de Java, Ilha de Bali, Tailândia, Malásia, Japão, entre outros) e estudou com os nativos norte-americanos, espalhando, hoje, de forma agradável, suas músicas, danças, cantos e cultura. Viaja pelas Américas e Ásia realizando o "Tribal", concerto interativo em que o público participa com instrumentos, cantos e criando ritmos.
Dentre seus trabalhos mais solicitados estão as "Saunas Sagradas de Purificação" (tradição nativa norte-americana) e o workshop "O Poder curativo do Som".
Radicado em Porto Alegre, o músico possui uma incrível coleção de 110 flautas nativas, tambores de barro, de couro e de bambu, kalimbas, apitos, sementes da Amazônia, sinos do Tibet e de cristal de quartzo, entre outros instrumentos exóticos.

Namkhay compõe músicas de longa duração, ondulantes e cheias de sons naturais e tem nove CD`s gravados. Seu objetivo é utilizar a arte musical como uma poderosa e acessível aliada na criação do sentido de paz, beleza, suavidade e respeito entre as pessoas e a natureza.
As apresentações de Daniel Namkhay serão feitas no Centro Universitário de Maringá (Cesumar) em três oportunidades. Nesta quarta-feira, dia 23, e quinta-feira, dia 24, às 18h30, na Praça do Conhecimento (fundos do bloco 08). Cada  apresentação terá duração de vinte minutos e será seguida de exposição verbal sobre pesquisas de músicas ancestrais e instrumentos primitivos.
    No sábado, a apresentação do espetáculo "A Tribo da Paz" ocorrerrá no auditório Dona Etelvina, no bloco 07, a partir das 20 horas. Com duas horas de duração, as pessoas também são convidadas a viver no palco experiências musicais. Para esta apresentação, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na Livraria Campus (bloco 08) ou podem ser adquiridos na hora. O preço é de R$ 10,00 para estudantes e professores e R$ 15,00 para o público em geral.

Mais informações pelo telefone (44) 3028-3748 ou 3227-7943.