Unicesumar
Unicesumar

Abertas as inscrições para o mestrado em Gestão do Conhecimento nas Organizações

1A Unicesumar está com as inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Gestão do Conhecimento nas Organizações até o dia 21 de fevereiro, com o início das aulas no dia 3 de março. Com formato multidisciplinar, o programa envolve um conjunto de técnicas e ferramentas que utilizam a informação e o conhecimento como grande diferencial dentro das organizações públicas e privadas.

O curso oferece duas linhas de pesquisa: a primeira, "Organizações e Conhecimento", pode ser cursada por profissionais de diferentes áreas que busquem soluções científicas e tecnológicas para implementar processos de gestão organizacional orientados pelo conhecimento. A segunda, "educação e Conhecimento", tem como objetivo analisar e compreender os processos entre a ciência, a gestão, as políticas publicas, a tecnologia e a inovação a serviço da educação.

Para conhecer o edital do programa e fazer  inscrição, o candidato deve acessar o site. Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita no dia 23 de fevereiro, entrevista no dia 26 de fevereiro e análise do Currículo Lattes documentado. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de fevereiro.

Últimas notícias

Categorias