Unicesumar
Unicesumar

Abertas as inscrições para Semana de Odontologia

Comemorando dez anos de implantação, o curso de Odontologia do Cesumar promove de 3 a 5 de junho sua sexta jornada científica para debater os avanços tecnológicos da área. O encontro recebe inscrições de trabalhos até o dia 29 de maio. Acesse o site!

A 6ª Semana de Odontologia tratará de temas como transplante e reimplante dental, mini-implante na ortodontia, erosão dental, benefícios da osteointegração e também sobre odontologia estética, marketing e ética na odontologia.  

Estará presente no evento a representante do Conselho Regional de Odontologia do Paraná, Roberta Ramos Machado, além de profissionais como o professor doutor Clóvis Marzola, do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e Ewerton Nochi, autor de livros na área de estética e membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética.

Ainda, Marcelo Machado, professor de cursos de pós-graduação em todo o Brasil, Daniela Rios, professora do Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva da FOB-USP, Ricardo Falcão Tuller e Edílson José Ferreira, professores de pós-graduação e o empresário do ramo de equipamentos de biossegurança, Ater Cristófoli, estarão presentes para ministrar palestras aos participantes do evento.

Últimas notícias

Categorias