Unicesumar
Unicesumar

Abertas inscrições para mestrado e doutorado na UniCesumar

Os interessados devem ter concluído o curso de graduação até a data da matrícula

Os interessados em uma das vagas de mestrado e doutorado oferecidas pela UniCesumar têm até dia 2 de abril para fazer a inscrição. Há vagas para os cursos de Mestrado em Ciências Jurídicas, Promoção da Saúde, Tecnologias Limpas e Gestão do Conhecimento nas Organizações. Já para doutorado, os candidatos podem escolher entre Ciências Jurídicas e Promoção da Saúde. O processo seletivo será composto por prova escrita e entrevista.

A prova entrevista será nos dias 10 e 11 de abril. As matrículas serão nos dias 13 e 14 de abril. Os interessados devem ter concluído o curso de graduação até a data da matrícula.

O Mestrado e o doutorado em Ciências Jurídicas são destinados aos graduados em Direito ou áreas afins (Filosofia, Psicologia, Teologia ou Sociologia).

O curso de Promoção da Saúde como mestrado ou doutorado tem como público-alvo principalmente graduados em Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

O curso de Gestão do Conhecimento nas Organizações é para graduados em Administração; Contábeis; Comunicação; Gestão de RH; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Artes Visuais; Comércio Exterior; Design de Moda; Gastronomia; Processos Gerenciais; Ciência dos Dados; Engenharia de Software e Engenharia de Produção

Já o mestrado em Tecnologias Limpas, que é um curso da área de Ciência Ambientais, mas com caráter interdisciplinar, abrange os graduados em todas as áreas do conhecimento, como Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, da Saúde, Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, enfim, qualquer graduado que busque estudar a complexidade dos problemas ambientais.

 

 

Últimas notícias

Categorias