Unicesumar
Unicesumar

Abertura da Maringá Encantada 2023 conta com apresentação da OFUC

Evento turístico da cidade segue até 7 de janeiro de 2024; Orquestra da UniCesumar apresenta espetáculo especial de Natal

 

Depois do lançamento oficial da edição 2023 da "Maringá Encantada", principal evento turístico da cidade de Maringá (PR), com o tema "Preservando a Magia do Natal", é chegada a hora da abertura oficial. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, na Praça da Catedral, a partir das 18h. Totalmente gratuito e aberto ao público, o evento terá uma série de apresentações artísticas.

Dentre eles, o espetáculo especial de Natal da Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC), às 19h30, e show com a banda nacional Roupa Nova, às 20h30. Além disso, o local contará com roda gigante, carrossel, feira de artesanato e espaço gastronômico. Até 7 de janeiro de 2024, moradores e visitantes poderão conferir diversas atrações em diferentes espaços da cidade, como as praças da Catedral, praça de Todos os Santos (do Teatro Reviver Magó) e Napoleão Moreira da Silva, além do Parque do Japão, dos distritos de Floriano e Iguatemi.

Davi Oliveira, regente da OFUC, destaca a satisfação de poderem se apresentar na data. “Sabemos que a Maringá Encantada é aguardada durante o ano todo pela região, e sermos convidados a participar dessa abertura, e contribuir para o evento com o nosso espetáculo natalino, reforça que a Orquestra da UniCesumar tem feito um ótimo trabalho, em diferentes performances musicais”, pontua.

Serviço: Abertura Maringá Encantada

Data: 15 de novembro (quarta-feira)

Horário: A partir das 18h

Local: Praça da Catedral - Maringá (PR)

Valor: Gratuito

Ofuc

Últimas notícias

Categorias