Unicesumar
Unicesumar

Acadêmicos da UniCesumar atendem a comunidade no “Procon nos Bairros”

A UniCesumar está participando da primeira edição de 2019 do “Procon nos Bairros”. O evento é realizado até sábado (06) na Praça Napoleão Moreira (esquina das avenida Brasil e Duque de Caxias), das 9 às 18 horas, e oferece 15 serviços gratuitos e de utilidade pública. O objetivo é promover a integração com a comunidade, levando serviços e informações importantes.

Participam da ação, os alunos dos cursos de Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Enfermagem, Direito e Psicologia. Dentre os serviços oferecidos estão: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames ortopédicos-posturais, psicologia e assessoria jurídica (nas áreas de Família e Criminal).

Equipes da Sala do Empreendedor, Agência do Trabalhador, Procon, Meio Ambiente (com distribuição de mudas de plantas), também estão oferecendo orientações para a população, que também pode realizar cortes de cabelo, e consultas com a Guarda Municipal sobre pontuação na CNH e pendências tributárias dos veículos. A ação iniciou nesta quinta-feira (04) e em breve será desenvolvida em outras regiões de Maringá.

Últimas notícias

Categorias