Acadêmicos da UniCesumar de Curitiba fazem visita na Copel

Cursos de Engenharia Elétrica e Arquitetura e Urbanismo participaram da atividade externa

Os alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Arquitetura de Urbanismo do campus de Curitiba visitaram, em março, a central de operações da Companhia de Energia Elétrica (Copel). A atividade foi realizada sob orientação dos professores Moacir Ribeiro de Carvalho Júnior e Fausto Augusto Souza.

A visita foi importante pois os alunos de Engenharia Elétrica puderam esclarecer diretamente com os engenheiros da empresa sobre questões técnicas do setor. Os estudantes de Arquitetura e Urbanismo compreenderam a integração do sistema, já que o fornecimento de energia elétrica impacta no desenvolvimento econômico e social das cidades e regiões.