Acadêmicos de Moda apresentam TCC em desfile

Estudantes do segundo e terceiro ano também participaram da atividade

Os estudantes do 2º, 3º e 4º anos do curso de Moda da Unicesumar apresentaram nos dias 23 e 24 de novembro em desfiles de moda realizados no ginásio do Complexo Esportivo, as peças produzidas ao longo do ano de 2017. No primeiro dia, 23, foram apresentadas as peças desenvolvidas pelos acadêmicos do 2º e 3º anos no Projeto Integrador. Na sexta-feira, 24, os alunos do 4º ano apresentaram as peças dos Trabalhos de Conclusão de Curso. A coordenadora do curso de Moda da Unicesumar, Loeci Scapinello, ressalta a importância do desfile. “É uma atividade extremamente importante para os alunos, pois eles unem a teoria com a prática trabalhada em sala de aula. Os conceitos adquiridos vão inseri-los no planejamento de uma coleção, direcionada a um público, passando por todas as etapas e processos de desenvolvimento até a forma de comercialização”.