Unicesumar
Unicesumar

Acontece este mês a 4ª Comex

Está programada para os dias 26, 27 e 28 deste mês a 4ª Semana dos cursos de Comércio Exterior, Marketing e Gestão de Negócios (Comex). As atividades vão acontecer no auditório Dona Etelvina, no Bloco 7 do Cesumar.

A abertura será no dia 26, às 20h. Em seguida haverá uma atividade cultural preparada por Marcos Antonio Matos, consultor de gestão responsável pela Yamazaki –´ consultoria e advocacia empresarial, em Maringá e Londrina. Nessa primeira noite, ainda acontecerão duas palestras, uma sobre os desafios para jovens profissionais e a outra sobre o auto-conhecimento e a gestão de empresas.

Os participantes do evento começarão o segundo dia com o estudo de caso de uma empresa da região. Esta atividade será realizada por Marçal Siqueira, pós-graduado em Marketing e Gestão e atual gerente de recursos humanos e comunicação da Viapar. Ainda nesta noite acontecerá uma palestra sobre vendas com Marcos Sena.

O último dia do evento contará com outro estudo de caso, comandado por Paulo Henrique Ribeiro, diretor de recursos humanos da Dudony. O encerramento da 4ª Semana acontecerá às 21h com uma palestra ministrada por Lievori, professor especialista pela Universidade Drexel, da Filadélfia e Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Os interessados em participar dessa semana podem encontrar a programação completa no site: www.cesumar.br/comex2008.

Últimas notícias

Categorias