Acontece sábado almoço dos Melhores Alunos

Em mais uma edição do "Prêmio Melhores Alunos", os dirigentes do Cesumar e coordenadores de cursos recebem neste sábado (dia 3) para almoço no Restaurante Mr. Bachir os estudantes que tiveram as melhores médias do segundo bimestre.

A instituição, que conta com mais de dez mil alunos na graduação, oferece o prêmio aos alunos de cada série que se destacam nos estudos e obtém a média bimestral mais alta dentro dos seus 46 cursos. O almoço deste sábado vai homenagear 140 estudantes.

O Prêmio, existente desde 1993, é uma forma de "valorizar o desempenho e estimular os estudantes a se esforçarem nos estudos", comentou a coordenadora, professora Laura Cobra.

Além do almoço, a instituição também distribui, em cada bimestre, uma camiseta, com a inscrição "Melhores Alunos", para todos os estudantes que tiram média geral de 8,0 para cima.