AIESEC Maringá faz campanha em comemoração aos 18 anos

Objetivo é oportunizar Intercâmbios Voluntários com descontos.

A AIESEC (Associação Internacional de Estudantes de Economia e Ciências Comerciais) um programa de intercâmbio para jovens sem fins lucrativos, vai realizar uma campanha na nesta sexta-feira, 9, em comemoração aos 18 anos da entidade.

O evento será na sede da entidade, que fica na sala 104, do bloco D67, na Universidade Estadual de Maringá, das 8h às 22h. Eles vão oferecer descontos de até 80% na taxa para interessados em realizar Intercâmbio Voluntário para países como Argentina, Colômbia, Peru, Egito, Índia, Romênia ou Turquia.

O objetivo do trabalho da AIESEC é desenvolver a liderança jovem, promover a cultura e tentar alcançar a paz mundial. Podem participar jovens de 18 a 30 anos.

Nos países, os voluntários fazem trabalhos sociais em ONGs e entidades carentes e o intercâmbio tem duração de aproximadamente 6 semanas. Em Maringá a AIESEC tem cerca de 40 participantes.

As vagas para os intercâmbios são limitadas e os interessados podem entrar em contato com a AIESEC Maringá pelo telefone 3011-3688.

AIESEC

A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e é a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo, nos 129 países e territórios onde está presente.

Convivendo em um ambiente internacional e desafiador, e movidos pela mudança, trabalhamos para engajar e desenvolver todos os jovens do mundo, proporcionando experiências de alto impacto.