Almoço dos melhores alunos é neste sábado

Cerca de 180 estudantes vão participar sábado (27) do almoço dos "Melhores Alunos" do primeiro bimestre de 2009, com a presença do reitor Wilson de Matos Silva e outros dirigentes da instituição.

Organizado pela conselheira acadêmica do Cesumar, Laura Cobra, há 16 anos, o almoço é uma forma de homenagear e incentivar os alunos que mais se destacam nas notas.

Estarão presentes no almoço todos aqueles que tiveram a melhor média de cada série e cada turma. Além do almoço, eles receberam camisetas com a estampa do projeto e vão participar de sorteio de brindes.

Para escolher o desenho da camiseta, a coordenadora do projeto promove sempre um concurso entre alunos de vários cursos.

A criação deste bimestre é do estudante do 4º ano de Publicidade e Propaganda, Raony Piratello, que ganhou a escolha pela quarta vez.