Almoço dos "Melhores Alunos" homenageia estudantes

No último sábado (17), aconteceu o tradicional almoço que homenageia os alunos do Cesumar que obtiveram as melhores médias. Nesta edição o evento foi dedicado aqueles que se destacaram no segundo bimestre. No total, mais de 140 alunos participaram do almoço, que aconteceu no restaurante Galpão Tropeiro.

O reitor, Wilson de Matos Silva, disse ser uma honra estar entre os melhores alunos. Silva ainda deixou um desafio para os estudantes, o de continuar nesse caminho, da dedicação aos estudos. "Ele [o caminho] é o correto, sigam ele e vocês serão vencedores", concluiu.

Os estudantes do Ensino Médio do Colégio Objetivo, que obtiveram as médias mais altas, também participaram do almoço dos "Melhores Alunos". Para os alunos, o almoço foi significante. "É o reconhecimento do nosso esforço, serve como incentivo para a nossa dedicação", disse a estudante do 4º ano de Ciências Contábeis, Camila Pinheiro.

Para Thaila Guimarães, estudante do 1º ano de Sistemas para Internet, nada vem sem esforço. "Para ser o melhor, às vezes, é preciso abdicar de algumas coisas. Mas, vale a pena, hoje meus pais estão felizes por mim", disse a aluna que ainda foi contemplada com um vale de 300 reais em livros.

Foram sorteadas quatro bolsas integrais de outubro a dezembro e seis vales de 300 reais em compras de livros na Livraria Campus. A estudante de Medicina Veterinária, Rosângela, aniversariava no dia e ganhou de presente meia bolsa até o final do ano. Confira os sorteados:

Bolsas integrais
Adriana Vicioli – Medicina Veterinária