Almoço recebe os melhores alunos do primeiro bimestre

[ veja álbum do evento ]

Foi um sucesso o almoço de sábado dos melhores alunos, no restaurante Pepperoni, organizado pela conselheira acadêmica, professora Laura Cobra, e o departamento de eventos. Mais de 160 convidados estiveram presentes, entre estudantes homenageados, coordenadores de cursos, diretores e dirigentes da instituição.

O reitor Wilson Matos parabenizou a todos o alunos que tiveram as melhores notas no primeiro bimestre do ano. "Este prêmio é um incentivo àqueles que se dedicam com mais afinco e determinação aos estudos. Nós esperamos continuar aumentando este grupo e que vocês sirvam de exemplo a outros alunos", disse ele.

Do almoço dos "Melhores Alunos" participam todos aqueles que tiram a maior média em sua turma. Mas o Cesumar distribui também uma camiseta com os dizeres "Aluno nota 10", a cada bimestre, para todos aqueles que obtiveram média geral acima de 8,0. Um total de 1.240 alunos estiveram nesta lista no primeiro bimestre.

Para criar o desenho que vai estampar a camiseta é realizado um concurso entre alunos de Publicidade e Artes Visuais. O ganhador neste bimestre foi o estudante Raony Barbosa Piratello, de Publicidade e Propaganda. Segundo ele, "ver mais de 1.200 pessoas vestindo a camiseta com uma criação minha, já é um grande passo para a minha carreira de arte finalista".