Almoço reconhece dedicação dos melhores alunos

Aconteceu no último sábado o almoço oferecido aos alunos que conquistaram as médias mais altas de cada turma. Mais de 150 convidados, entre estudantes, professores e a direção da instituição lotaram o restaurante Pepperoni para a comemoração.

Um dos principais objetivos do programa e também do almoço é valorizar o esforço e a dedicação daqueles que conquistam as melhores médias. Neste bimestre, os melhores resultados de toda a instituição ficaram com as alunas Caroline Luise Fleith de Assin, do 3º ano de Letras e Luciana Marin Verginassi, do 5º de Psicologia, 1º e 2º lugares respectivamente.

Durante o evento, o reitor Wilson de Mattos Silva destacou a importância dos bons resultados não só para os estudantes, mas também para as famílias que torcem pelo seu futuro. "A competição por melhores resultados é saudável e deve ser incentivada sempre", finalizou o reitor.

Além do almoço os convidados ainda tiveram a oportunidade de concorrer a duas meia-bolsas de estudo até o final do semestre. As alunas sorteadas foram Ana Regina Storer, do 1º ano de Pedagogia e Vanessa Maria Alkenberg, do 1º ano de Agronegócios.