Almoço reúne melhores alunos do 2º bimestre

Os melhores alunos do Cesumar estiveram reunidos no último sábado em um almoço com o reitor Wilson Matos, o pró-reitor acadêmico, Cláudio Ferdinandi, a diretora acadêmica, Solange Lopes e coordenadores de cursos para comemorar o ótimo desempenho que tiveram no 2º bimestre.

Os alunos “8, 9, 10”, além de receberem elogios pela dedicação e empenho, que como resultado deu a eles o título de “melhores alunos”, também foram lembrados pelo reitor, que lembrou-lhes da responsabilidade que têm. “Estar entre os melhores é sinônimo de responsabilidade”, incentivou professor Wilson.

Já tradição na instituição, o almoço “Melhores Alunos” reúne no final de todo bimestre, os alunos que tiveram média igual ou maior que 8,0. Como sempre, aconteceu o sorteio de uma bolsa de estudo semestral entre os acadêmicos presentes. A ganhadora desse bimestre foi Jaqueline Graziella Bravin, do terceiro ano de nutrição.