Almoço reúne melhores alunos do 3º bimestre

Aconteceu neste último sábado (10), na Churrascaria Pavan, o almoço dos melhores alunos terceiro bimestre de 2007 dos cursos de graduação do Cesumar. Estiveram presentes no encontro, o reitor da instituição, Wilson de Matos Silva, o diretor de Extensão e Apoio Comunitário, Weslley Kendrick Silva e coordenadores de cursos.

Entre os 148 melhores alunos que participaram do evento, 104 eram mulheres e 44 homens. A acadêmica que obteve a maior média no bimestre foi Deyse Mitie Sygioka, de Ciências Contábeis, com média 10,0.

Segundo a coordenadora do projeto “Melhores Alunos”, professora Laura Cobra, o objetivo é estimular os estudantes para se esforçarem nos estudos. “É possível ver no rosto dos alunos a alegria e o orgulho de estarem entre as melhores cabeças do Cesumar”, elogiou a professora.