Almoço reúne melhores alunos do Colégio Objetivo e Unicesumar

Participaram os alunos com as melhores médias do segundo bimestre.

_MG_5266No último sábado (20), aconteceu o tradicional almoço que homenageia os alunos da Unicesumar e Colégio Objetivo com as melhores médias em seus cursos. Nesta edição, o evento foi dedicado àqueles que se destacaram no segundo bimestre do ano, em um encontro realizado no Buffet Chateau Village e contou com a presença de diretores das duas instituições e coordenadores de cursos.

O prêmio "Melhores Alunos" foi criado pela Unicesumar em 96 como forma de estimular os acadêmicos aos estudos. Além de receberem certificados e camisetas, a cada bimestre, os "melhores" participam de um almoço junto com os dirigentes da instituição.  O prêmio é organizado pela conselheira acadêmica, professora Laura Cobra, e o departamento de eventos.