Aluna de Direito recebe Prêmio Funadesp de Iniciação Científica

A estudante Juliana Marteli Fais, do 5º ano de Direito, recebeu o “Prêmio Institucional de Iniciação Científica”, conferido pela  Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular – Funadesp. Ela ganhou como prêmio um computador de mesa, entregue pelo gestor de programas da Funadesp, Darcílio Madeira Évora.

Juliana foi premiada pelo projeto “Dez anos de OMC”, orientado pela professora Leda Messias da Silva. O trabalho dela foi escolhido como o melhor para representar o Cesumar no “Prêmio Nacional de Iniciação Científica” da Funadesp.

O representante da Fundação elogiou o interesse da aluna pela pesquisa no campo do direito, lembrando que poucos na área seguem este caminho.

Também o reitor Wilson de Matos Silva e estudantes do 5º ano de Direito prestigiaram a entrega do prêmio.

A professora Leda Messias, que orienta Juliana desde o primeiro ano de faculdade, teceu vários elogios a estudante, que pretende ao término da faculdade já ingressar num mestrado.