Unicesumar
Unicesumar

Aluna de Medicina Bruna Fernanda Krull dos Santos, participa do 6TH INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON METABOLIC PROGRAMMING AND MICROBIOME/ 3RD MEETING OF IBERO-AMERICAN DOHAD CHAPTER em Cancún no México, Novembro/2018.

BrunaO 6th international symposium on metabolic programming and microbiome e o 3rd meeting of ibero-american DOHaD chapter ocorreu do dia 07 ao dia 10 de novembro de 2018, na cidade de Cancún, no estado de Quintana Roo, no México.

O evento contou com a colaboração financeira da Nestlé Nutrition Institute; além de toda comunidade científica que estuda a respeito do DOHaD (Developmental Origins of Health and Disease), incluindo pesquisadores da América Latina, Espanha e Portugal.

Com a apresentação do banner  “Effects of fructose consumption at adulthood were not exacerbated by Ritalin® treatment at adolescence”, pode-se mostrar o trabalho cientifico que é desenvolvido no Brasil, bem como entrar em contato com diversos idiomas e áreas de pesquisa distintas, ampliando o conhecimento da ciência fisiológica/médica.

Últimas notícias

Categorias