Alunas de Administração realizam trabalho social com o Boteco do Neco

Projeto de Conclusão de Curso teve a participação de alunos do Lar Nossa Senhora da Esperança

As alunas do 8º semestre do curso de Administração da Unicesumar, Caroline Abe e Renata de Carvalho Jorge realizaram nesta quarta-feira, 4, um trabalho social com alunos do Lar Nossa Senhora da Esperança de Sarandi.

Fruto do projeto de Conclusão de Curso, elas estão realizando um trabalho de Responsabilidade Social voltado para o Marketing Social do Boteco do Neco e a ação escolhida foi o programa ‘Chefinhos do Neco’.

O Lar Nossa Senhora da Esperança de Sarandi atende cerca de 120 alunos de 7 a 11 anos. E os 15 escolhidos foram os que tiveram os melhores resultados em uma série de atividades propostas pelas alunas, como: incentivar a leitura, respeito aos colegas e professores, não faltar na aula, entre outras.

Na atividade, eles participaram de oficinas de cozinha e sucos que estão no cardápio do Boteco do Neco, além de receberem informações sobre os alimentos. Toda a atividade teve o acompanhamento dos colaboradores do restaurante.