Alunas de Moda da UniCesumar realizaram doação para creche de Maringá

Peças foram produzidas durante as aulas da disciplina de estágio interno

IMG_8672O curso de Moda da UniCesumar realizou nesta quarta-feira, 13, a doação de mais de 300 pijamas para a creche “Menino Jesus”, de Maringá. As peças foram produzidas pelas acadêmicas do 5º semestre matutino e noturno, na disciplina de Estágio Interno.

O professor da creche “Menino Jesus”, Leandro Schenoto, ressaltou a importância das doações. “As doações chegam em ótima hora, ainda mais com o clima mais frio. Tenho certeza que vai aconchegar e confortar as nossas crianças. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelas doações”.

A professora da disciplina de Estágio Interno, Ines Sarto Soares, destaca o aprendizado dos alunos. “É muito legal ver a empolgação dos alunos porque todo o trabalho acaba tendo um cunho social por causa das doações ao final dos trabalhos. Então, é gratificante ver que eles se esforçam ainda mais para aprender o conteúdo e fazer lindas peças”.