Aluno da EAD-Cesumar é aprovado em dois concursos públicos

O estudante Wesley Batista da Silva, do curso de Recursos Humanos a distância, oferecido pelo Cesumar em parceria com a Faculdade IESP, foi aprovado em dois concursos públicos no município de Patrocínio (MG), um para a Prefeitura e outro para o Departamento de Água e Esgoto do Município (Daepa).

Wesley ficou em segundo lugar no Daepa, mas optou por assumir a vaga de auxiliar administrativo no Poder Executivo Municipal, no próximo dia 3. "Quando estudamos de modo coeso e correto, com profissionais do gabarito dos professores do Cesumar e IESP, isto só vem somar e agregar mais conhecimentos para que possamos conquistar a cada dia novos horizontes", disse ele.

"Casos como o de Wesley mostram que os cursos a distância estão formando bons profissionais. Hoje já se torna comum estudantes de educação a distância se destacarem em vários setores, serem aprovados em concurso público, o que demonstra que estão recebendo uma boa qualificação", comentou o diretor da EAD-Cesumar, Willian Kendrick Silva.

Para o diretor da Faculdade IESP, Rodolpho Bernardi Neto, é um grande mérito para Wesley ser aprovado em dois concursos. Ele parabenizou o estudante e reforçou o papel das duas instituições parcerias  na qualificação de bons profissionais: "Estamos sempre trabalhando pelo crescimento do nosso aluno. Essa é a nossa missão", concluiu.