Aluno da EAD-Cesumar e IESP é eleito empresário do ano

A Faculdade IESP, sediada em Patrocínio (MG) recebeu com orgulho a notícia que um dos seus alunos, Wander Júnior de Carvalho, que cursa Administração de Empresas na modalidade a Distância, será agraciado com o "Mérito Empresarial 2009".

O prêmio que é anualmente entregue pela Federaminas, Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Minas Gerais, A definição foi feita pela diretoria da ACIP/CDL. Primeiramente, vários nomes foram indicados por associados das duas entidades. A partir destes nomes os diretores chegaram ao nome de Wander Júnior como "Empresário do Ano" de 2009 em Patrocínio.

Wander Júnior de Carvalho nasceu em Campos Altos (MG). É casado com Juliana Teixeira Duarte de Carvalho e tem dois filhos: Ana Luiza e Carlos Henrique. Tem participação ativa na comunidade, como:  Proprietário da empresa Leite & Corte Comércio de Produtos Agropecuários Ltda; Governador Assistente área V do Rotary distrito 4770 para o ano 2009/2010; Segundo Vice-Presidente da ACIP/CDL; Ministro da Palavra – Igreja Católica – Paróquia São José;  Presidente da Comissão da Fundação Rotária do Rotary Club Patrocínio Brumado dos Pavões – 2009/2010 – 2010/2011 – 2011/2012 e Membro da Comissão do Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura de Patrocínio.

A solenidade de entrega será no dia 30 de outubro. No ano passado, a solenidade foi assistida por cerca de 1,3 mil pessoas, que lotaram o Teatro do Dayrell Minas Hotel, em Belo Horizonte. Foram homenageados 117 empresários indicados por Associações Comerciais das várias regiões mineiras pela sua atuação destacada na atividade empresarial, no associativismo e em ações comunitárias.

"Ficamos felizes e orgulhosos em receber essa notícia. Sabemos da importância desse reconhecimento para os empresários. A Federaminas é uma instituição respeitável e que tem grande renome nacionalmente, sem dúvida esse é um grande e merecido reconhecimento. O IESP fica feliz em participar dessa vitória",  finaliza o diretor do IESP, Rodolpho Bernardi Neto.

Texto e foto: Sônia Lopes com Ascom ACIP