Alunos “8 9 10” do Cesumar ganham o jogo

Os alunos do Cesumar que alcançaram média igual ou maior que 8 no primeiro bimestre vão vestir esse ano a camiseta "8, 9, 10" desenvolvida pelo aluno Paulo Henrique Valério do 1º ano de Artes Visuais. O desenho feito pelo aluno remete a um jogo da velha, e quem ganha é quem consegue as melhores notas. A idéia surgiu de um concurso realizado no curso de Artes Visuais pela professora Laura Cobra que tinha como objetivo motivar os alunos a desenvolverem um desenho criativo e que valorizasse os resultados alcançados pelos alunos do Cesumar.

Dia 30 de junho será realizado um almoço na V12 Eventos com os alunos que alcançaram as maiores médias do primeiro bimestre em todos os cursos da instituição. O almoço faz parte do programa "Melhores Alunos" desenvolvido desde 1996.