Alunos, colaboradores e comunidade participam de ação sobre transtornos alimentares na UniCesumar

Os alunos do curso de Enfermagem da UniCesumar de Curitiba voltaram as atenções para um tema que sugere debates e ações de conscientização: transtornos alimentares. Por isso, no dia 10 de outubro, eles realizaram uma ação de sensibilização sobre o assunto.

Na atividade, os alunos atenderam aproximadamente 50 pessoas, entre estudantes, colaboradores e membros da comunidade. A proposta foi sensibilizar os participantes sobre a causa e propor medidas de enfrentamento.

A ação fez parte das atividades da disciplina de Projeto Integrado. “Todos são impactados. Todos saem com sentimento de pertença à comunidade e dessa maneira com uma visão transformadora de mundo”, ressaltou a professora responsável, Vivian Rezende.