Alunos da Apae visitam o viveiro do Cesumar

Um grupo de estudantes da Apae de Maringá esteve ontem no campus do Cesumar para conhecer o viveiro de mudas e plantas medicinais mantido pela instituição.

Os alunos estavam acompanhados pela psicóloga Sara Mikuni e a visita fez parte das atividades práticas do curso de plantas ornamentais que estão frequentando em uma parceria com o Senar e Sindicato Rural de Maringá.

Informações sobre jardinagem, irrigação e plantas medicinais foram repassadas aos alunos pela professora Cássia, do Senar, e também por Antônio Carlos, do setor de jardinagem do Cesumar.

O grupo foi recebido e orientado pela coordenadora do Projeto Interação, Noiriel Santos Leal, responsável por manter o programa de visitação de estudantes ao campus.