Alunos da Unicesumar conquistam título nacional de Cheer

Competição teve a participação de mais de 20 equipes de todo o Brasil

As Cheers Manada, da atlética X de Junho da Unicesumar foi a grande campeã do Cheer Fest Supernational na categoria universitária coed nível 2, realizado neste final de semana, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A equipe tem a participação de acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e Agronomia.

Segundo um dos técnicos das Cheers Manada, Junior Gazola, o resultado pode ser considerado surpreendente. “Foi a primeira vez que participamos desta competição e os nossos principais objetivos eram adquirir experiência e nos divertir, mas demonstramos uma evolução muito grande desde a última competição e conseguimos o título”.