Alunos da UniCesumar promoveram Festa Junina do Albergue Santa Luíza de Marilac

Atividade foi promovida por acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração

Os estudantes das Consultorias Júniores dos cursos de Ciências Contábeis (Secont), Administração CST Gestão (Conage) da UniCesumar, promoveram no último dia 7 de julho uma Festa Junina no Albergue Santa Luíza de Marilac de Maringá.

Na ação foram entregues doações (alimentos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e roupas) e um encontro entre alunos, os internos e o Frei Daniel, responsável pela entidade.

A professora Tatiane Garcia da Silva Santos destaca a importância da visita para os acadêmicos. “A atividade foi realizada com objetivo de aproximar os alunos com a realidade do albergue e para que pudessem conhecer o trabalho realizado. O papel deles é promover ajuda as pessoas mais necessitadas que não tem lugar para viver e nem para manter as suas necessidades pessoais”.