Alunos de Administração realizam visita técnica no McDonald’s

Objetivo foi apresentar a implementação e execução da Gestão de Processos em um ambiente organizacional

Os alunos do 3º semestre do curso de Administração da Unicesumar, visitaram no último dia 12 de abril, o McDonald’s. Acompanhados da professora Marilicy Maia Guerra Cardoso, o objetivo da visita foi apresentar a implementação e execução da Gestão de Processos em um ambiente organizacional.

A atividade faz parte da disciplina de Organização, Sistemas e Métodos e teve o acompanhamento de consultoras da empresa, que tiraram dúvidas referente ao processo de gerenciamento de processos, desde o recebimento de matéria-prima, estoque, processos para elaboração de alimentos, estrutura física, layout, até o atendimento dos clientes.

A professora Marilicy Maia Guerra Cardoso ressalta a importância da visita para os alunos. “Essa é uma rede mundialmente conhecida e que mantém o mesmo padrão em todas as filiais. Priorizam por excelência na execução dos processos produtivos, visando a padronização e a qualidade de seus produtos e serviços”.