Alunos do curso de Administração visitam a Recco Lingerie

Trabalho faz parte da disciplina de Gestão de Qualidade e auxilia no conhecimento prático.

recco 1Os alunos do oitavo semestre A, do curso de Administração, realizaram na última quinta-feira, 13, uma atividade prática relacionada a disciplina de Gestão de Qualidade. Eles fizeram uma visita técnica à fábrica Recco Lingerie.

Durante a apresentação dos setores, os alunos conheciam a funcionalidade de cada departamento, desde o almoxarifado, setor de criação, modelagem, costura, logística de distribuição e entrega do produto finalizado.

Ao longo da visita e da conversa com os responsáveis por cada departamento, os alunos questionaram os profissionais sobre as principais dificuldades do trabalho e como trabalhar a gestão de qualidade.

A professora do curso de Administração, Marilicy Guerra Cardoso, explica que o objetivo foi aprofundar o conhecimento em uma empresa de grande porte. “Na sala de aula tudo fica muito na teoria, então essas visitas são importantes para os alunos terem o contato prático da implementação e execução da gestão da qualidade em um ambiente organizacional”.