Alunos de Ciências Biológicas realizam visita técnica em Bonito

Um projeto de ensino coordenado pelas professoras Patrícia da Costa Zonetti e Graciane Bido levou os estudantes de Ciências Biológicas do Cesumar a visitar a cidade de Bonito (MS), um paraíso ecológico, com grutas, cachoeiras e rios de águas cristalinas.

O objetivo da visita foi de conhecer os fenômenos físicos, químicos e geológicos da região, bem como identificar as características de vegetação local, reconhecer os animais típicos e realizar descrição dos ecossistemas locais.

Para a coordenadora de Ciências Biológicas, professora Rosilene Luciana Delariva, a iniciativa de estudar as características da região de Bonito incentiva os acadêmicos a buscarem novos conhecimentos e integrar os conteúdos ministrados em sala de aula, visando sempre a interação entre os estudantes.