Alunos de Comunicação Social realizam visita técnica em Curitiba

Objetivo foi promover networking com profissionais da área e ampliar o conhecimento

Os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unicesumar de Maringá, realizaram na última sexta-feira, 28, uma visita técnica a Curitiba.

Acompanhados da coordenadora dos cursos, Fernanda Coutinho e do professor Lúcio Rosas, eles foram recebidos pela Agência G/PAC Comunicação Integrada, RPC TV e Mirum (Agência de Publicidade Digital, com sede em mais de 20 países e que pertence ao Grupo JWT).

O principal objetivo da visita foi ampliar os conhecimentos práticos, além de promover networking entre alunos e profissionais da área.

Para a aluna Maria Alana do 3º semestre de Publicidade e Propaganda, a experiência agregou muito valor a formação. “Esse tipo de atividade acrescenta muito para os estudos, poder ver onde e como os profissionais da nossa área trabalham nos abrem novos horizontes. É muito incentivador”.