Alunos de Enfermagem promovem evento sobre prevenção e controle de diabetes e pressão arterial

Em prol de unir a teoria e a prática do curso, os alunos do curso de Enfermagem promoveram um evento aos colaborares da UniCesumar de Curitiba. A ação, focada na prevenção e controle de diabetes e pressão arterial, ocorreu nos dias 14 e 16 de agosto, no campus da Instituição.

Ao todo, aproximadamente 120 pessoas participaram do evento. Além dos colaboradores da UniCesumar, as palestras também foram acompanhadas pelos funcionários de uma empresa convidada.

A ação faz parte das atividades da disciplina de Projeto Integrado, ministrada pela professora Vivian Rezende. “O saber adquirido em sala de aula deve ser transmitido para a comunidade onde o enfermeiro está inserido, mudando realidades e transformando vidas”, disse a professora.