Alunos de Estética e Cosmética da UniCesumar conferem palestra sobre alongamento de cílios

Evento foi realizado no Auditório de Medicina e trouxe as técnicas mais recentes dessa prática

Os alunos do curso de Estética e Cosmética da UniCesumar assistiram à uma palestra sobre alongamento de cílios no dia 1 de agosto. O objetivo foi trazer informações atualizadas sobre essa prática, que está cada vez mais em alta.

No evento, os participantes conferiram as tendências mais recentes e também os cuidados necessários. Segundo a coordenadora de Estética e Cosmética, Sara Macente Boni, isso se alinha à metodologia praticada no curso. “Estamos sempre em busca do que tem de mais atual no mercado para trabalhar com nossos alunos”, declarou.