Alunos de Medicina Veterinária fazem maquetes de células animais

Atividade fez parte das Atividades de Estudo Programadas (AEP)

Os estudantes do 1º ano do curso de Medicina Veterinária da UniCesumar de Curitiba realizaram nesta quarta-feira, 11, a apresentação de maquetes de células de animais.

A atividade fez parte da Atividades de Estudo Programadas (AEP) e eles teriam que desenvolver uma maquete de uma célula animal com suas respectivas organelas.

Os acadêmicos trouxeram as maquetes e explicaram a morfologia e função de cada organela, o que contribui para o bom funcionamento de uma célula animal.

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UniCesumar de Curitiba, Jéssica Meirelles, destaca a importância da atividade complementar. “Com essa dinâmica de trabalho, os acadêmicos conseguem visualizar melhor os componentes celulares, facilitando o aprendizado e armazenamento das informações”.