Alunos de moda apresentam roupas arrecadadas para doação

Num desfile realizado nesta sexta (20) de manhã e outro que acontecerá à noite, os alunos do 1º ano de Moda do Cesumar mostram roupas que arrecadaram com a realização da Campanha do Agasalho 2008 pelo curso de Moda.

Foram cerca de 7 mil peças arrecadadas, segundo informou a professora Luci Sifuentes. Grande parte já foi doada à Fundação Isis Brüder para distribuição a pessoas carentes.

A campanha acontece todos os anos no inverno e o desfile com as roupas arrecadadas é uma atividade das disciplinas de Laboratório de Produção e Eventos de Moda, com a finalidade de mostrar o valor das doações.

As roupas apresentadas na passarela são transformadas pelos alunos e apenas com alguns detalhes a mais e muita criatividade eles conseguem dar um novo visual às peças, mostrando ser possível compor um "look" atraentes mesmo com roupas usadas.