Alunos de moda fazem doações de roupas ao Provopar

Cerca de cinco mil peças de roupas foram arrecadas pelos alunos do curso de Moda do Cesumar e entregues hoje pela manhã ao Provopar como contribuição à Campanha do Agasalho 2011.  A presidente da entidade, Bernardete Barros, esteve na instituição para receber a doação e agradeceu o empenho dos estudantes.

O reitor Wilson de Matos Silva e a coordenadora do curso, Sandra Franchini, fizeram o repasse e destacaram a importância da atividade para despertar o espírito solidário entre os estudantes.

A segunda parte desta ação do curso será um desfile de moda em que os alunos irão apresentar algumas das peças arrecadas. A intenção é quebrar preconceitos e mostrar que as roupas não precisam ser novas para compor um bom visual e deixar a pessoa bem vestida. A data do desfile será ainda marcada, segundo informou a coordenadora Sandra Franchini.