Alunos de Odontologia falam sobre carreira e desafios da graduação

Mais de 80 alunos do primeiro ano de Odontologia da UniCesumar, participaram no último dia 29, de mais um Vocação Day, promovido pelo Núcleo de Apoio Integral (NAI). Durante a abertura do encontro, a colaboradora Jesuleia Boeck recepcionou os alunos e explicou do que se tratava o evento.

Na sequência, o pastor e psicólogo, Jorge Calazans, explicou sobre o trabalho realizado pelo NAI na instituição. A odontopediatra e professora de Odontologia, Renata Paschoalino de Souza Carreira conversou com os alunos sobre a profissão e respondeu a perguntas.

Por fim, o gestor do NAI, Wesley Carvalho, trouxe uma reflexão aos alunos sobre caminhada e direção durante a graduação e vida profissional. Além dos alunos, também estiveram presentes professores, profissionais de Odontologia e colaboradores do NAI.

WhatsApp Image 2019-04-29 at 10.21.30 (1)