Alunos de Publicidade escolhem nome do novo restaurante

O nome do novo restaurante que será aberto no bloco 8 foi escolhido através de um concurso promovido no curso de Publicidade e Propaganda do Cesumar. Alunos do 1º ao 4º ano puderam concorrer, sugerindo o nome e uma logomarca para o restaurante.

O nome escolhido, Lev Grill, foi criado pelo estudante Fernando Damião Pace, do 3º ano. Ele recebeu como prêmio um DVD, entregue ontem, em sala de aula, pelo pró-reitor acadêmico, Cláudio Ferdinandi.

O novo restaurante, no térreo do bloco 08, será inaugurado ainda no mês de outubro. O restaurante possui área de 400 m2 e lugar para 120 pessoas. Será  gerenciado pelo curso de Gastronomia do Cesumar e servirá pratos a la carte, à base de carnes de boi, frango e peixes, massas, saladas, sobremesas e molhos variados a escolher. Os pratos serão padronizados e voltados para o máximo de qualidade, informou a gerente, Dione Meneguetti Sylvestre.

Também funcionará junto ao restaruante uma cafeteria, com atendimento das 9 às 22 horas.