Alunos do Cesumar comemoram bom desempenho do 1º Bimestre

Aconteceu sábado, dia 30, na V12 Eventos, o almoço que reuniu os alunos do Cesumar com melhor desempenho nos cursos de graduação no primeiro bimestre deste ano. Já tradicional, o evento faz parte do programa "Melhores Alunos", desenvolvido desde 1996 na instituição.

Estiveram presentes cerca de 150 pessoas entre estudantes, professores, coordenadores de cursos, o reitor Wilson de Matos Silva, o diretor de extensão, Weslley Kendrick Silva, o diretor de Pós-Graduação, Valdecir Bertoncello e o pró-reitor acadêmico, Cláudio Ferdinandi, entre outras autoridades da instituição.

Após o almoço, foi sorteada uma bolsa de estudo para o segundo semestre de 2007 e o ganhador foi o acadêmico Alisson Henrique da Fonseca, do 1º ano de Gestão Comercial.

Leia mais sobre o "Melhores Alunos"