Alunos do Cesumar embarcam quinta para os Jogos Universitários

Nesta quarta-feira (27) acontece a última reunião com os 90 estudantes da instituição que vão participar dos Jogos Universitários em Guarapuava. No encontro serão discutidas questões técnicas do embarque, horários, bem como orientações gerais sobre os agasalhos e pertences pessoais que não podem ser esquecidos.

Os Jogos Universitários acontecem todos os anos e oferecem aos estudantes as modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquete, atletismo, xadrez e natação.

Há três anos o Cesumar participa e seu bom desempenho é marcado em todas as competições. Em 2007, a instituição conquistou medalha de ouro no futsal e em 2008 fechou com ouro no xadrez, natação, judô e atletismo.

A reunião para acertar os detalhes da viagem será na quadra coberta de Educação Física, às 18h e todos os alunos que irão participar dos jogos estão convocados.