Alunos e funcionários do polo de Três Lagoas visitam sede da instituição

Um grupo de estudantes e funcionários do polo de Três Lagoas (MS) visitou hoje o Cesumar para conhecer de perto as instalações da instituição, que hoje transpõe fronteiras levando a educação a distância de Norte a Sul do país.

Conduzido pela diretora do polo, Marize Siqueira Silva, o grupo visitou as instalações do Núcleo de Educação a Distância, onde se localizam os cinco estúdios de transmissão de aulas e as instalações administrativas e pedagógicas, além de conhecer o restante da infraestrutura do campus.

Para Marize, a visita levou o grupo a ter uma dimensão melhor do Cesumar.  "Somos nós que fazemos o trabalho de ponta, repassamos informações para as pessoas e, assim, podemos garantir a elas que o Cesumar é uma instituição reconhecida e tem por trás uma grande estrutura",  assinalou.

O estudante Marcos Antônio Ferreira Silva, 54 anos, acompanhou a visita. Trabalhador de uma unidade da Metalfrio em sua cidade e terminando Gestão em Recursos Humanos,  ele disse que ficou impressionado com a estrutura do Centro Universitário.

Silva disse também que ficou muito satisfeito com o estudo a distância e que vai ganhar promoção no serviço por ter feito faculdade. "Nossa empresa incentiva muito a busca do conhecimento.  Quanto mais estudo, mais oportunidades temos lá dentro . Meu próximo passo é fazer pós-graduação em logística, também a distância", completou.