Alunos e professores de Administração e Ciências Biológicas apresentam atrativos na Expoingá

Durante a tarde e a noite de ontem (11), alunos e professores dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Ciências Biológicas apresentaram diferenciais e demonstrações de atividades dos cursos no estande do Cesumar.

Os cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos apresentaram ao público que passava pelo estande o Simulador Coliseum, um jogo que faz parte da aprendizagem dos acadêmicos. No ambiente virtual os estudantes simulam atividades reais de empresas. A professora do curso, Cássia Costa, destaca esse jogo como sendo um diferencial da graduação da instituição.

Já o curso de Ciências Biológicas trouxe ao estande demonstrações botânicas e zoológicas. Alunos e professores apresentavam curiosidades e detalhes aos visitantes sobre plantas medicinais, animais taxidermizados, microscópio para visualização de microorganismos e maquete do corte transversal de uma folha.