Alunos ingressantes dos programas de Doutorado e Mestrado em Direito da UniCesumar participam de treinamento sobre LATTES e ORCID

No dia 6 de março de 2020, os alunos aprovados no processo seletivo para os cursos de Doutorado e Mestrado em Direito da UniCesumar participaram de treinamento oferecido pelos veteranos (doutorandos e mestrandos). O encontro foi realizado sob a supervisão do coordenador dos programas, professor Dr. Dirceu Siqueira.

Segundo o coordenador, “trata-se de uma iniciativa única e que visa dar maior atenção aos ingressantes, tanto em nível de doutorado quanto de mestrado, afinal, o manuseio das plataformas normalmente traz sérias dúvidas e assim geram inconsistências de grande relevo, as quais podem prejudicar o aluno no momento da submissão de artigos para publicação, mas também, ao programa pois as informações de atividades exercidas pelos docentes serão informadas para a CAPES. O treinamento foi de elevada qualidade e teve excelente aceitação dentre os ingressantes”.