Alunos intercambistas iniciam estudos na Unicesumar

Acadêmicos estudarão na instituição por um semestre

IMG_3541Quatro alunos intercambistas iniciaram nesta segunda-feira, 20, os estudos no campus de Maringá da Unicesumar. Eles são oriundos de três países: México, Perú e França.

Entre os cursos escolhidos pelos intercambistas, está Gastronomia. A coordenadora Janaína Oliveira de Azevedo Leal, enaltece o aprendizado que os alunos tem durante a graduação. “No curso, os alunos comem cultura, trocam experiências e têm a oportunidade de estudar em uma instituição internacional. Nós temos uma parceria com a Swiss Culinary School, que oferece a dupla titulação para os estudantes”.

A chegada deles na Unicesumar foi possível por meio de uma parceria entre a instituição e o Rotary, que leva estudantes para conhecer novas instituições possibilita a troca de experiências.